terça-feira, outubro 31, 2006

Suporte sofre...

Microsoft enfia essa estrelinha no C#4%#$@$#$#$%%%!!!!



Avores somos nozes...

Simplesmente hilario!!!!

segunda-feira, outubro 30, 2006

domingo, outubro 29, 2006

Sacrifício, O - The Wicker Man

Programa de sabadão a noite com a patroa foi esta bomba....não merece nem comentários mas vá lá! Quem quiser provar o contrário só falar....

Gênero: Suspense
Duração: 102 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 01 de Setembro de 2006
Estréia - Brasil: 27 de Outubro de 2006
Estúdio: California Filmes
Direção: Neil LaBute
Roteiro: Neil LaBute, Anthony Shaffer
Produção: Nicolas Cage, Randall Emmett, Norman Golightly, Avi Lerner


Sinopse: "The Wicker Man" É refilmagem (podre) do cult "O Homem de Palha", de Robin Hardy, 1973. No remake, transposto da costa escocesa para os Estados Unidos, uma jovem garota desaparece misteriosamente. Investigando, o policial Edward (Nicolas Cage, de "60 Segundos" e "Cidade dos Anjos") viaja para uma remota ilha da costa do Maine, onde conhece uma seita religiosa de uma pequena comunidade. Não tarda para que ele descubra uma sociedade secreta que realiza bizarros rituais pagãos. Leelee Sobieski (de "A Casa de Vidro"), Ellen Burstyn (de "Réquiem Para Um Sonho") e Frances Conroy (de "Flores Partidas" e "A Sete Palmos") são alguns dos nomes do elenco. O diretor Neil Labute (de "Possessão") também assina o roteiro. E ele mesmo comentou o por que de refazê-lo: "Eu sempre amei o filme e amei o roteiro em particular, mas nunca pensei que o filme estivesse completo a ponto de não poder ser retocado... Nós provavelmente perderemos o 'The', então na verdade será Wicker Man. Isso nos dá algum distanciamento para que Christopher Lee [ator que vive o líder da seita no original] não venha chutar nosso traseiro." "O filme mantém o mesmo tipo de estrutura. A premissa básica será aquela de uma sociedade patriarcal alterada para uma sociedade matriarcal e ao invés do cristão pagão, ou Deus versus outros deuses, teremos algum tipo de vibração dionisíaca", explicou o diretor. Já Robin Hardy, diretor do original, meteu o pau no remake: "Eu não entendo bem o que eles estão tentando fazer. Parece que não é só a senhora que eles incluiram, mas também há ataques de abelhas assassinas, o que soa como horror à moda antiga", disse, em referência à entrada da atriz Ellen Burstyn no elenco, para viver a líder da seita religiosa, papel de destaque que foi de Christopher Lee no original. Hardy também reclama do fato da refilmagem creditá-lo como roteirista do original, quando essa função foi exercida por Anthony Shaffer. "Precisei chamar meus advogados, não porque eu particularmente me importe, mas porque é evidentemente errado sair [informações] assim em sites, nos contratos, etc."

Elenco: Nicolas Cage (Edward Maulis), Ellen Burstyn (Irmã Summersisle), Molly Parker, Leelee Sobieski (Honey), Kate Beahan (Willow Woodward), Paul Becker (Bee Keeper), Christa Campbell (Donna), Frances Conroy (Dr. Moss), Diane Delano (Irmã Beech), Erika-Shaye Gair (Rowan), Sophie Hough (Daisy), George Murphy (Líder Comunitário), Robert Musnicki (Capitão), Tania Saulnier (Atendente)

NOTA: 4