segunda-feira, junho 04, 2007

CARACOLES!!!




Um menino de 11 anos tornou-se uma celebridade entre os caçadores do Estado americano do Alabama. O pequeno Jamison Stone e seu revólver calibre 50 foram os responsáveis pela morte de um javali de quase meia tonelada e quase três metros após uma caçada que durou três horas. O grande animal ganhou logo o apelido de "porco-monstro" ou "Javazilla" em referência à criatura fictícia Godzilla.

Incialmente chegou a ser noticiado que o javali era uma criatura selvagem e chegava a pesar duas toneladas e que havia aparecido por acaso na caçada de Jamison e seu pai, Mike Stone.

Dias depois, entretanto, o jornal Aniston Star, da cidade de Fruithurst, apurou que o javali na verdade era parte da criação que Phil Blissitt mantinha, e se chamava Fred.

Blissitt contou que Fred, o "Javazilla", foi vendido para a fazenda Lost Creek Plantation, onde ocorreu a caçada, quatro dias antes de ser morto por Jamison.

Ele disse que havia comprado Fred para dar de presente a sua mulher. Meses depois vendeu todos os animais de sua criação para se dedicar a outra atividade.

Segundo Blissitt, ele não encontrou compradores para Fred por se tratar de um animal muito grande. Ele também afirmou que Fred estava se tornando agressivo e assustava os visitantes de sua fazenda.

Jamison, seu pai e Blissitt se encontraram depois da caçada. "Ele (Blissitt) foi gentil ao dizer que o javali estava muito grande e precisava ser abatido. Ele apertou as mãos do meu filho e disse que ele não havia matado o animal de estimação da família", contou Stone à agência AP.

3 comentários:

Caco disse...

Velho... manda pro meu e-mail...
cacobarcellos@yahoo.com.br
ou me espera amanha no MSN que te dou umas dicas...
ABRAÇAO!
ganhamos uma, ehehhe... ate que enfim...
CACO

Anônimo disse...

Po esse gordo escroto tb dava uma bela de uma caça!

Anônimo disse...

Nossaaaa, esse gorod chamou o javali de gordo? Manda atirar no rabo gordo dele!