quinta-feira, agosto 16, 2007

Papagaio é fichinha!!!!!

Eu vi e não acreditei.... o Trex mandou e eu tive que postar aqui, o original é do Mundo Gump


Eu contei pra um amigo meu outro dia e ele não acreditou. Já tem tempo que eu postei isso, mas é tão bizarro e como o link antigo saiu do ar, aqui vai novamente. O pássaro que imita TODO e qualquer som.

O pássaro imitador é diferente do papagaio. Os papagaios e araras são aves que ouvem o som e tentam imitá-lo. E fazem isso muito bem.
Só que o pássaro imitador é um profissional comparado aos papagaios. Ele não ouve e tenta imitar. O método do pássaro imitador é escalafobéticamente mais complicado. Ele tem penas ultra-sensíveis e finas na cauda, que funcionam como antenas. Elas sentem o som e convertem a informação em uma freqüência modulada que o pássaro imitador usa para gerar o som. Observe o bicho fazendo o som da máquina fotográfica. E também da serra elétrica.




Nenhum comentário: