segunda-feira, setembro 24, 2007

DUALIB: FOMOS CAMPEÕES ROUBANDO EM 2005

O Presidente do Corinthians admite que Inter foi legitimo Campeão em 2005. Vai dar o que falar!!!

Eu pensava que ele tinha falado ontem mesmo, mas é pior ainda, foi nas gravações telefonicas que a Policia gravou! PERGUNTA: Porque o conteudo das gravaçoes fica saindo aos pouquinhos? Porque isso já nao havia sido lançado semana passada com as outras gravaçoes? Porque a Record tem a gravaçao e nao a Globo?

Está aí o Video. Tá na hora de tomarem vergonha na cara e parar com essa palhaçada. O ano que a MSI entra acontece a Mafia do Apito...acontece o Zveiter...acontece o Marcio Rezende dando presente ao Corinthians no ULTIMO jogo de sua carreira...é demais...e agora esse video. Se a CBF tem a minima vergonha na cara eles passam o titulo oficialmente ao Inter. E ano que vem nao tem Libertadores Inter, entao entram com um processo, dessa vez a Comnebol nao pode nos Fu%$# como fizeram da ultima vez quando entramos com processo para recuperar o titulo.





O mais importante é que o Dualib falou a palavra "ROUBADO", palavra dele. E ele falou 2 vezes. O resto que ele falou até se explicava, mas a inclusão da palavra ROUBADO diz tudo. Só não fica claro se o ROUBADO eram os 11 Jogos anulados OU o jogo contra o Corinthians o jogo do lance do Tinga OU os dois. Mas quando o Presidente de um Clube fala ROUBADA numa conversa telefonica que ele nao sabe que está sendo gravado fica obvio que algo existe. Se ficar por isso será mais um Black Eye para a CBF, FIFA, STJD e até Inter que deixaria por isso mesmo. Eu entraria em processo com ou sem chantagens de 2 Divisao. A CBF nao teria o peito de rebaixar o Inter sabendo que 90% do Brasil está a favor do Inter no assunto e só não é 100% porque Gremistas e Corinthianos não sao racionais. Eu quero o titulo oficializado.

PIOR:

O STJD declarou hoje:

"É um pouco difícil de se avaliar nesse momento. É preciso ter provas mais contundentes do que declarações. Temos que ver de que forma isso se deu. A probabilidade maior é que não haja cassação de título por falta de provas. Fica difícil de afirmar qualquer coisa – salientou."

Agora quando foi pra anular 11 jogos eles não precisavam de provas alem de declaraçoes. Eles não perderam mais de 2 dias pra anular as 11 partidas. SAFADOS! VERGONHA!


PS:

Foi no Terceiro Tempo de Domingo mas com certeza ira repetir no Debate Bola do Milton Neves hoje. Não tenho mais a Record então ve se alguem grava hoje para ver o que mais falam no Debate Bola sobre o assunto.

From BOLAVERMELHO

Nenhum comentário: