AVISO DE SPOILER!!!
Cópia descarada daki
"The Hard Part":
Sabendo o que está em jogo se falharem, Hiro (Masi Oka) e Ando (James Kyson Lee) são testados em sua determinação para salvar o mundo. Nathan (Adrian Pasdar) toma surpreendentes decisões para assegurar sua vitória nas urnas. Jessica (Ali Larter) e D.L. (Leonard Roberts) descobrem os planos de Linderman (Malcolm McDowell) para sua família. Thompson (Eric Roberts, o irmão inexpressivo da Julia Roberts) traz uma pessoa nova para ajudá-lo. Sylar (Zachary Quinto) visita sua mãe (que pra ter um filho assim deve ser uma boa pessoa...).
"Landslide":
Pronto para se tornar um membro do Congresso, Nathan se prepara para perder tudo o que ama, depois de ouvir aos conselhos de sua mãe e às profecias de Linderman. Conforme se prepara para enfrentar Sylar, Hiro descobre mais sobre sua família diretamente de seu pai (George Takei, do Jornada nas Estrelas clássico). Quando vários dos heróis chegam em Nova York, Peter (Milo Ventimiglia) e Ted (Matthew John Armstrong) tentam deixar a cidade. Bennett (Jack Coleman) e Matt (Greg Grunberg) descobrem a verdade sobre o sistema de rastreamento de humanos superpoderosos.
"How to Stop an Exploding Man" (final de temporada):
Lembrando das profecias de Isaac (Santiago Cabrera), os heróis enfrentam momentos de dor no Kirby Plaza com heroísmo, e o primeiro volume de Heroes se encerra - e o próximo começa de forma surpreendente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário